sexta-feira, 22 de junho de 2012

Visita X design - Faculdade UNISANTA 2012



No dia 10 de março de 2012, em mais uma visita, localizada no endereço Rua Constituição 350 - Vila Nova - Santos, X-Design foi à escolhida do dia. Ao chegarmos, o representante da empresa, Sr. André, recebeu-nos com algumas orientações. Como funcionava, qual o foco de trabalho, área de atuação. E o que eu achei interessante, que a empresa por estar localizada em um local mais humilde, a fachada deles é só uma porta preta com um X na frente. Quem passa não tem noção do que ou como é. Mas o meio de divulgação da empresa é por redes sociais e o famoso "boca-a-boca", que divulga o trabalho deles.
Trabalhos bem realizados trazem novos clientes.
Assim que entramos, subimos as escadas, um lance bem complicado, mas que conseguimos acesso conhecemos os dois escritórios de criação, o galpão de criação e a fabrica, onde tivemos várias perspectivas do assunto.
A X-Design trabalha com a comunicação visual. Fazendo assim, parte de divulgação, sinalização, modernização de ambientes com adesivos e acessórios.
O Sr. Andre, disse também que a empresa, só tem um concorrente a altura, mesmo estando em mesmo patamar, está liderando no mercado.
Falando de outra estratégia adotada pela X-Design, foi à parceria com outra empresa, MODULEX - Da Dinamarca, com a parte de sinalização, com material reutilizado.
Com custo baixo e maior durabilidade a empresa MODULEX, produz, placas de sinalização com material básico. Papel e cola. Compactados em alta pressão, elas se tornam mais resistentes, e duráveis. Muito parecido com madeira.
O foco dessa sinalização é feita para área de Aeroportos, Hospitais, Hotelaria e todos mais que tenham grande freqüência ou circulação de pessoas.
Para o descarte do material, é apenas queimar, que vai ser fácil e rápido. Na Dinamarca, essa tecnologia - Por mais simples, não deixa de ser uma tecnologia - é chamada de ETRONAIT.
Com novos aspectos e visões do mercados, encerramos mais uma visita.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares