quarta-feira, 20 de março de 2013

ENTREVISTA: Felipe Torelli


Nome:Felipe Torelli 
Tel: 13 2202 3520
E-mail: contato@felipetorelli.com.br

Qual a sua Formação?
Sou arquiteto e urbanista formando na FAU santos

Quando começou a gostar da área?
Acho que desde pequeno gostei de artes e desenho, depois na adolescência fiz um curso técnico que firmou a minha vontade ser arquiteto.

Como é sua forma de inspiração?
Eu sempre estou observando tudo que vem pela minha frente, gosto de buscar referencias na moda, nas cores, texturas diferentes e sempre mesclando elementos.

Qual estilo você mais usa?
Me considero um arquiteto  com estilo mais contemporâneo, sou fã do modernismo, mas o atual com pitadas de cores, acho que me chama mais atenção.

Como você avaliaria hoje o seu primeiro projeto? E qual foi?
Eu me formei e trabalhei no escritório Rosenbaum arquitetura e design, lá foi minha escola, aprendi muito e a experiência serviu para seguir uma linha de projeto. Quando me desliguei do escritório fiz um projeto de restaurante em Santos, chamado Rutá, o mesmo na época era bem diferente, com fachada negra e La dentro muitos elementos ecléticos. Gostei do resultado e o mesmo fez muito sucesso na época.

Seu melhor projeto/realização?
È difícil falar de um, os mais novos sempre são queridos no momento, o melhor projeto é aquele que no final o cliente agradece e fica feliz.



Uma gafe da área (erro)?
Já errei medida de móvel e alguma coisa pequenas, por motivo de esquecimento.

Já criou alguma peça ou mobiliário?
Já fiz algumas peças para cliente e alguns anos atrás desenvolvi um projeto para uma marca. Estou trabalhando novamente neste nicho, devo lançar um trabalho no segundo semestre.

Feiras que já participou e como participou?
Já participei de algumas, mas a feira de design de Milão sem duvida é especial.



Premios?
Já ganhei alguns prêmios regionais.





Um objetivo:
Crescer cada vez mais

Uma conquista:
Acho que consolidar o nome do escritório, ter uma equipe formada e competente, aliado ao apoio da minha esposa e toda famila, posso considerar como uma conquista.


Acesse também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares