terça-feira, 7 de abril de 2015

Experiências na produção 12 - Vitrine de páscoa por: Helora Schlegel


Olá Pessoal.
Aqui temos mais um publicação interessante pra vocês, uma coisa que fiz ao tempo que estou nessa área de Designer de Interiores e decoração.
Sempre aprendendo coisas novas e ficando mais experiente no que faço, claro que não aprendo sozinha, sempre tem os anjos que me ajudam e pessoas não tão anjos assim que nos ensina o que não ser ou fazer.

Como passamos a páscoa, estou aproveitando para postar essa publicação que era para ser postada ano passado. Trabalhei em uma loja de decoração em Santos- SP, e toda semana fazíamos uma vitrine diferente e ou melhor, com as mesmas peças,
Aqui fiz o passo - a - passo com fotos dessa montagem da guirlanda de páscoa, além de ficar super animada e feliz do resultado, muitos elogiavam e paravam para ver o que tinha. No mês da páscoa vendi mais de R$400,00 em coelhos e itens temáticos para a mesma pessoa com a ajuda da vitrine e com peças que a loja oferecia.


 
(Eu nas alturas, era sempre eu pra colocar coisas pesadas no alto,) rsrsrs

Bom, penduramos a guirlanda e começaram as aplicações e a inserção das peças na vitrine,
Posso assim dizer que páscoa deveria ter os enfeites como no natal, traz uma felicidade imensa ver pequenos detalhes, mesmo que sejam comerciais. Nos tocam de uma forma que tudo é motivo de reunir a família festejar mas um tempo bom.








Essa moça na foto é a Ana Paula Quadrini, que me ajudou muito durante minha passagem na loja, mostrou várias composições e formas de fazer essa mudança, regrinhas básicas na decoração.



Com peças prontas sempre é mais fácil decorar e montar, mas depende da força de vontade e bom gosto para fazer essa tarefa tudo fica lindo e com um ar diferente.

#maisumalembrançapracaixola <3

Bom, é isso, até a próxima postagem. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares